Ouça agora

Ouça agora

Grupamento Raio da Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo em Juína

Postado em 24/12/2021 por

Compartilhe agora.

Policiais Militares do Grupamento Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), efetuaram a prisão de um suspeito no bairro São José Operário da cidade de Juína/MT após efetuar disparos com uma arma de fogo contra um possível desafeto. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23.

Em entrevista, o 3º Sargento Godoy, contou que na avenida Daniel Berg no bairro São José Operário, houve informações via 190 que havia acontecido uma tentativa de homicídio, fazendo com que a Equipe RAIO se deslocasse até o local para o atendimento da ocorrência.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que viram que um dos suspeitos de ter atirado numa pessoa havia saído de uma residência e repassou as características via 190. O suspeito acabou sendo preso pela equipe de policiais e foi flagrado quando ele se desfez de munições 380 que foram encontradas pela equipe policial.

À polícia, o rapaz preso disse que deu apoio para um comparsa, no entanto, ao atirar, a munição não percutiu, e acabou confessando que um revólver calibre 38 estava na área de sua residência que foi localizada pela Polícia Militar.

Ele ainda confessou que responde por um crime de homicídio e chegou a pouco tempo na cidade vindo do estado de São Paulo.

A suposta vítima ainda não foi identificada para revelar a motivação do crime.

O caso foi levado para à delegacia de polícia para a continuação dos fatos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete − um =