Ouça agora

Ouça agora

Homem invade casa onde a ex está, briga com novo namorado e acaba sendo morto

Postado em 17/11/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem identificado como Ronaldo Marcos da Rocha, de 36 anos, morreu na madrugada de segunda (16), após invadir uma chácara na zona rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), onde a ex-mulher dele estava em companhia de um homem. Armado, ele a ameaçou e entrou em luta corporal com o homem, sendo alvo de um tiro e morrendo em seguida.

Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar informa que a PM foi acionada às 2h. O dono do local usava short todo sujo de sangue e informou que estava em casa, quando Ronaldo invadiu o local armado, forçando a porta. A ex-mulher dele correu para o banheiro para chamar a polícia.

Em seguida, Ronaldo e o homem começaram uma luta corporal e acabaram tropeçando em uma mureta. Ele ainda chegou a disparar um tiro contra o dono da casa, mas não o atingiu. Ainda em luta corporal, rolaram pelo chão, até que ele ouviu outro tiro.

Os dois ficaram caídos no solo, o dono do local informou que ouviu Ronaldo fazer ameaças, mas que em seguida, ele parou de falar. Quando chegou próximo, percebeu que ele estava baleado e que não tinha mais sinais vitais. Não foi informado onde Ronaldo levou o tiro.

A PM isolou o local do crime e ainda encontrou uma arma de fogo artesanal. A Politec foi acionada para apontar a dinâmica dos fatos. Não é possível afirmar que o disparo foi acidental. Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

6 + dez =