Ouça agora

Ouça agora

Homem morre em batida frontal entre duas motos no módulo 06 em Juína

Postado em 09/09/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no final da tarde de hoje, no bairro módulo 06, ao lado do CEI Luiz Felipe, na cidade de Juína, no Mato Grosso.
 
O 3º sargento da polícia militar, Minari, falou ao Juína News que a PM foi solicitada para atender a uma ocorrência de trânsito, onde duas motocicletas colidiram frontalmente próximo a creche, onde Vantuir Canabarra da Silva que estava com sua esposa e filha, pilotava uma moto Titan de cor preta e foi atingido frontalmente por uma motocicleta Yamaha de cor azul pilotada por Aparecido Alves de Jesus, 47.
 
Quando a guarnição da PM chegou ao local o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já se encontrava no local prestando socorro às vítimas, onde a médica Ariela Bergamin do SAMU constatou que o senhor Aparecido já estava em óbito.
 
Foi feito o isolamento do local e acionada a polícia civil e peritos da POLITEC, para realizarem os trabalhos de praxe.
 
Sargento Minari ressaltou ainda que ao chegar no local dos fatos havia uma aglomeração de pessoas, porém ninguém disse ter presenciado o momento do acidente.
 
O condutor socorrista do SAMU Wagner Bressan falou ao Juína News sobre o trabalho do SAMU, onde uma das vítimas, o senhor Aparecido já estava em óbito, com prováveis causas de traumatismo craniano encefálico (TCE), e o condutor da outra moto Vantuir Batista Canabarra teve ferimento em um dos braços, sendo encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA) para atendimento médico. A esposa e filha dele nada sofreram.
 
Vantuir Batista contou aos socorristas do Samu que seguia com sua esposa e filha na moto sentido módulo 06 a avenida Londrina para um pesqueiro, quando em frente a creche do bairro, o senhor Aparecido, que segundo informações estava alcoolizado (segundo informações de pessoas que viram o mesmo em um bar pouco antes do acidente) colidiu brutalmente de frente com sua motocicleta.
 
Um boletim de ocorrências será registrado pela polícia militar que será encaminhado para a polícia civil para investigação dos fatos.
 
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima fatal foi levado para o IML, para exame de necropsia.
&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 9 =