Ouça agora

Ouça agora

Identificado homem encontrado morto com pés e mãos amarrados em Juína

Postado em 29/07/2021 por

Compartilhe agora.

O homem encontrado morto na tarde de segunda-feira, dia 26, dentro de um rio nas proximidades da comunidade São Pedro, linha 04, zona rural da cidade de Juína foi identificado. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade e violência, e estava com pés e mãos amarrados para trás e com lesão aparente na cabeça.

Ao site Juína News um amigo da família relatou que o homem encontrado morto trata-se de Jonatas Santos de Castro, de 31 anos, vulgo “Lagoa”, fato que foi confirmado pela reportagem junto a perícia oficial e identificação técnica (POLITEC).

O pai de Jonatas reside em Sapezal e a mãe dele no estado de Alagoas, e já estão a caminho de Juína para que o corpo seja liberado e sepultado.

Conforme o que apuramos até o momento, Jonatas tinha passagens na polícia por crime de tentativa de homicídio e roubo de um aparelho celular crime que o levou a última vez a prisão.

Como anunciamos anteriormente, durante o exame de local de crime realizado pela perícia oficial e identificação técnica, nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado havia roupas femininas rasgada, um tênis, e uma camiseta com vestígios de sangue, sendo todo material recolhido e levado para perícia.

As investigações sobre a execução continuam pela polícia civil.  

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − quatro =