Ouça agora

Ouça agora

Mulher é assassinada brutalmente a golpes de faca em distrito de Cotriguaçu; suspeito é preso

Postado em 16/05/2022 por

Compartilhe agora.

Uma mulher, de 45 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca neste domingo na residência dela localizada no distrito de Nova União, no município de Cotriguaçu, MT. A perícia constatou perfurações na região do pescoço e tórax, e havia uma toalha amarrada em seu pescoço.

O jornalismo do Juína News apurou que o crime foi descoberto, após um senhor ter ido até a residência da vítima, Lindalva Do Nascimento levar uma encomenda e percebeu marcas de sangue pela casa, que desconfiado chamou a Polícia Militar que foi até a residência e a encontrou morta de forma violenta, sendo isolado o local do crime e acionado a Polícia Judiciária Civil de Cotriguaçu que se deslocou até o Distrito de Nova União para realização dos trabalhos periciais no local do crime.

Pelas investigações iniciais realizadas na casa, a vítima foi morta com golpes de arma branca (faca) entre a sala e cozinha da residência e possivelmente foi arrastada até o quarto e estava com uma toalha enrolada no pescoço tapando as diversas perfurações.

A Polícia Judiciária Civil realizou o exame de local de crime, onde o corpo da mulher foi trazido para o IML, em Juína, com as requisições da perícia que serão essenciais para as investigações e esclarecimentos dos fatos.

Ainda neste domingo o delegado de polícia de Cotriguaçu Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners e sua equipe de investigadores começou a investigar o caso e levantou a informação de que a Lindalva foi vista em companhia de algumas pessoas consumindo bebidas alcóolicas em uma conveniência e após diligências os policiais civis acabaram descobrindo que o principal suspeito do crime teria fugido para Colniza, e posteriormente iria para o estado de Rondônia.

Imediatamente a Polícia Civil entrou em contato com delegacia municipal da cidade de Colniza e informou a situação aos policiais daquele município que saíram em diligência a casa de um parente do suspeito e logrou êxito em localiza-lo e prendê-lo em menos de 12 horas após ter cometido o crime.

Davi Gabriel Batista Ramos inicialmente confessou o crime, ele foi preso em flagrante, será ouvido e deverá esclarecer a motivação da tamanha brutalidade que praticou contra a vítima.  

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

10 + 12 =