Ouça agora

Ouça agora

Mulher se nega a fazer programa fiado, bandido a estupra e foge de bicicleta

Postado em 16/10/2020 por

Compartilhe agora.

Uma mulher foi estuprada em Juína ( a 740 km de Cuiabá) após negar fazer programa com um criminoso, de 23 anos. Não contente em violentá-la, ele ainda depredou o bar onde a vítima trabalha e  roubou vários produtos do local, além de celular e outros pertences da vítima. O crime foi registrado na mandrugada desta quinta (15), no momento em que a jovem trabalhava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada pelo bandido no trabalho. Ele queria contratá-la para um programa sexual, mas o criminoso disse que não tinha dinheiro naquele momento e que pagaria  quando amanhecesse.

Como a mulher se recusou a aceitar a oferta. O homem ficou com raiva e partiu para cima dela tomando o celular. Em seguida, a enforcou e a arrastou para dentro de um quarto, onde a estuprou. Após o crime, o bandido ainda roubou bebidas alcoólicas da boate, quebrou vários objetos e móveis, e fugiu do local em uma bicicleta.

O crime foi denunciado à Polícia Militar, que fez rondas, mas não encontrou o homem. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 2 =