Ouça agora

Ouça agora

Nua e gritando por socorro, menina foge do tio para não ser estuprada e vizinha vê

Postado em 07/12/2020 por

Compartilhe agora.

Correndo e gritando por “socorro” nua pela rua, uma menina, de 8 anos, conseguiu fugir do tio materno, na manhã desta quinta (3) em Sinop (a 500 km de Cuiabá). A criança foi socorrida pela vizinha de frente. Ela acionou a Polícia Militar que prendeu o homem, 39, na frente da casa dele bastante suado e nervoso. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.

Conforme testemunhas, a vítima relatou que estava em casa deitada no quarto dela brincando com o celular, quando o tio chegou e lhe deu um tapa no bumbum. Em seguida a chamou para ir ao rio. Depois disse que, quando a mesma fizesse 19 anos, “daria um presente” a ela.

O próximo passo foi obrigá-la a tirar a roupa e foi quando começou a passar as mãos nela. Assustada, a menina conseguiu escapar dele e correu para rua sem as roupas. A vizinha a viu gritando pela rua pedindo por socorro e acolheu a criança. A vítima passou a contar o que tinha acontecido e, aproveitando da situação, o tio pegou a bicicleta e conseguiu sair do local.

A vizinha então acionou a PM e foram até a casa do homem. Ele estava no portão bastante nervoso. Os policiais tiraram uma foto dele e foram até a casa da menina, que, bastante abalada, confirmou que esse era o homem que a obrigou a tirar as roupas. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 − 9 =