Ouça agora

Ouça agora

Parte de roupas furtadas em Castanheira são recuperadas pela polícia civil de Juína e arma e munições são apreendidas durante a ação

Postado em 07/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
A polícia civil de Juína recebeu informações anônimas que em duas residências localizadas no bairro módulo 05, sendo uma das residências na rua Aripuanã pertencente a Marcilei Silva Campos, vulgo Marcinha e a outra residência na rua Alta Floresta pertencente a Léo Elias Silva Campos, irmão de Marcinha, onde a polícia encontrou nos dois endereços roupas furtadas no dia 25 de maio deste ano.
 
Na casa de Marcilei Silva Santos (Marcinha) foi encontrado 06 camisetas, 01 calça jeans e um bracelete dourado ainda com a etiqueta, e ao ser questionada sobre a origem dos produtos Marcilei relatou que seu sobrinho de 14 anos havia comprado os produtos de uma outra pessoa por um preço de R$ 170.00, onde em trabalho de investigação constatou-se que o sobrinho da mesma veio a recentemente da cidade de Tangara da Serra e que nunca trabalhou na cidade de Juína, portanto não teria então uma fonte de renda que pudesse justificar o dinheiro usado para comprar os produtos.
 
Dando segmento aos trabalhos, os policiais foram até a casa de Léo Elias Silva Campos situada na rua Alta Floresta, e lá o mesmo informou aos policiais que havia recebido da irmã Marcilei a quantia de 07 camisetas que se encontravam dentro do seu guarda-roupas, fato que imediatamente foi constatado pelos policiais que além das camisetas encontraram uma munição de calibre .40 e outra calibre 38. 
 
Em uma conversa com o pai do proprietário da residência, que mora com o filho Léo Elias, Lourisberto este informou aos policiais que possuía uma espingarda modificada para ser usada com balas de calibre 22, e ao apreender a arma os policiais constataram que haviam mais 22 munições do mesmo calibre.
 
Já com todo material apreendido os policiais fizeram contato com a vítima do furto que reside na cidade de Castanheira, onde a mesma ao ver fotos das roupas que foram enviadas via celular reconheceu ser uma parte de suas mercadorias.
 
Marcilei Silva Santos (Marcinha), Léo Elias Silva Campos, Lourisberto Leão Campos e o menor, foram todos levados para a delegacia para a confecção do boletim de ocorrências.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

13 + 8 =