Ouça agora

Ouça agora

PF e Gefron apreendem mais de 600 tabletes de droga escondidos em assoalho de caminhão em Brasnorte

Postado em 03/09/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Uma operação integrada entre o GEFRON e a Polícia Federal da cidade de Cáceres, resultou na abordagem e apreensão de um caminhão Mercedes Bens de cor branca com placas CVN-3518 da cidade de Pontes e Lacerda MT, que já era alvo de investigações.
 
Em um trabalho integrado as forças policiais seguiram o referido caminhão, onde o mesmo foi encontrado em um sítio na Gleba Tibagi, região rural de um assentamento na cidade de Brasnorte.
 
No assoalho do caminhão foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes, e ao fazerem uma checagem na propriedade rural a polícia encontrou ainda uma outra quantidade de drogas enterrada, totalizando seiscentos e nove (609) tabletes de substância análogas a cloridrato de cocaína e dois (02) tabletes de substância análoga de pasta base de cocaína e também muitos materiais que seriam usados para o refinamento e embalo da droga, como uma prensa industrial, fitas adesivas, máquinas de lacração de sacolas, rolos de sacola, insufilme, arrebitadeiras e várias balanças de precisão, materiais usados para  deixar a droga pronta para a comercialização, praticamente o local era usado como uma refinaria de drogas.
 
Segundo relatos da polícia, o caminhão saiu de um posto de combustível na cidade de Pontes e Lacerda, deslocando diretamente para a área rural onde foi apreendido.
 
De acordo com o que narra o boletim de ocorrências, o motorista confessou aos policiais que iria receber R$ 10.000.00 reais pelo frete e o caseiro da propriedade receberia um valor de R$ 2.000.00, ficando encarregado de cuidar da droga na propriedade.
 
Além do caminhão, também foi apreendido um Fiat Uno de cor branca, com placa NJU- 9234, e os suspeitos, P.O.O.C de 24 anos, M.A.P, de 49 anos, N.P de 52 anos e J.C.G.A de 40 anos.
 
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com os materiais e droga apreendida para a delegacia da Polícia Federal de Cáceres ficando a disposição da justiça.
&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 + dez =