Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil de Juína esclarece homicídio ocorrido no módulo – 5, em Juína

Postado em 30/11/2021 por

Compartilhe agora.

Através de um trabalho eficiente de investigação, a Polícia Civil de Juína, no Mato Grosso, esclareceu o assassinato de Luiz Antônio Felipe Gonçalves, de 25 anos, ocorrido no dia 13 de abril na rua São Mateus Do Sul no bairro Módulo 05. A vítima, chegavam em casa quando foi surpreendida por suspeitos que também estava em uma outra moto, que se aproximaram e atiraram várias vezes contra ela que ainda tentou correr, mas morreu cerca de 20 metros à frente.

Policiais Civis iniciaram as investigações e identificaram o autor deste homicídio bem como sua motivação.

Responsável pelo inquérito policial, o delegado titular da delegacia doutor Marco Bortolotto Remuzzi, disse que na data de hoje o inquérito deste homicídio foi concluído e o suspeito de efetuar os disparos foi devidamente identificado e já se encontra preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína, desde o dia 07 de maio deste ano, onde foi preso pelos policiais da Força Tática pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Após a apreensão da pistola 9mm, a arma foi encaminhada para a POLITEC de Cuiabá onde foi periciada e constatou-se que o projetil que matou Luiz Antônio Felipe Gonçalves no dia 13 de abril teria saído da mesma arma apreendida com o investigado.

Segundo o delegado, o suspeito foi interrogado e permaneceu em silêncio, porém, foi indiciado pelo crime de homicídio, tendo a prisão preventiva decreta, e será encaminhada ao fórum da comarca de Juína nos próximos dias.

Wglithon Guilherme Furtado De Almeida foi indiciado por homicídio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =