Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil localiza acusado de matar homem e jogar corpo em rio em distrito de Juína

Postado em 06/07/2022 por

Compartilhe agora.

O principal suspeito de assassinar a golpes de faca Carlos Ramalho, conhecido como “Rato”, de 48 anos, no distrito de Filadélfia na cidade de Juína/MT foi preso pela Polícia Civil da cidade de Machadinho D’Oeste em Rondônia.

O suspeito que teve a prisão decretada pela justiça foi preso após investigações da delegacia de Juína que monitorava o acusado deste crime bárbaro que causou revolta na população.

O crime ocorreu em março deste ano e a vítima após ser atingida por golpes de faca teve seu corpo jogado no rio Azul em Filadélfia e foi encontrado dias depois.  Na época uma equipe de policiais civis de Juína esteve no local e descobriu a autoria do crime.

Como noticiamos em primeira mão, o principal acusado deste assassinato é Juliano Schwingel que negou a autoria do crime, mas as investigações apontaram ele como autor do homicídio.

O delegado de polícia Dr. Ronaldo Binoti Filho vai conceder entrevista na tarde de hoje e passar mais detalhes sobre a prisão do homicida.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

6 − 6 =