Ouça agora

Ouça agora

Sequestrador e estuprador é preso pela polícia civil de Colniza

Postado em 28/09/2021 por

Compartilhe agora.

Um trabalho de investigação integrado das policias civis do estado de Rondônia e Mato Grosso, resultou na localização e prisão de um homem, de 56 anos, acusado de sequestro de uma menina de 12 anos, e de um estupro de vulnerável ocorrido em Cacoal (RO).

O caso do sequestro aconteceu no dia 25 de agosto em um sítio na zona rural de Porto Velho, quando João Felix Dos Santos se aproveitou do momento em que o pai da menina foi fazer conferência de madeira que havia serrado ao suspeito, ele havia deixado a vítima na companhia de Joao Felix.

Ao retornar para a residência, o pai não encontrou a filha e nem o suspeito, e ao sair em busca de informações, testemunhas disseram que viram o homem que é bastante conhecido na localidade passar de carro em alta velocidade levando a garota.

O pai da adolescente procurou a delegacia especializada de proteção a criança e adolescente e denunciou o caso à polícia civil que iniciou as investigações descobrindo o paradeiro do criminoso que estava escondido em Colniza, no Mato Grosso.

Após informações da polícia civil de Machadinho do Oeste e Porto Velho, em Rondônia, a equipe de policiais civis de Colniza diligenciaram e tiveram êxito em localizar o endereço onde o sequestrador e a vítima de 12 anos estariam, e pela manhã de hoje, os policiais foram até um sítio cerca de 50 quilômetros de distância da cidade e encontraram o criminoso dormindo sem roupas junto com a adolescente.

No ato da abordagem o suspeito que também possui um mandado de prisão por crime de estupro na cidade de Cacoal tentou enganar os policiais, se passando por André e também apresentou a adolescente com um outro nome, no entanto, a equipe policial já estava munida de todas as informações do caso.

O suspeito foi preso e levado para à delegacia de polícia, e agora já está à disposição da justiça.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

10 − quatro =