Ouça agora

Ouça agora

Uniformizado, homem pede água, invade casa e tenta estuprar mulher em VG

Postado em 24/02/2021 por

Compartilhe agora.

Um homem, de 19 anos, pede um copo d’água para uma jovem e, em seguida, tenta violentá-la. O caso registrado como roubo, violação de domicílio e estupro tentado no bairro Aurília Salies Curvo em Várzea Grande, na tarde de ontem (23). O suspeito estava de uniforme azul de revendedor de água. 

Segundo relato do boletim de ocorrência, a vitima estava com o irmão, de 11 anos, em casa, quando Rian de Morães da Silva bateu palmas no portão da frente da casa deles. A jovem saiu na porta e ele pediu água. Ela, então entrou em casa e pegou para o suspeito que se serviu. Quando ela voltou para dentro da residência, foi surpreendida com ele em posse de uma faca.

O suspeito levou ela e o irmão para dentro de um quarto na casa.  E, minutos depois, quis pegar a jovem e levá-la para outro quarto sem o irmão. Contudo, eles não aceitaram e lutaram com ele. Neste momento, chegou um homem e chamou pelos irmãos. 

O suspeito saiu na porta e se apresentou como piscineiro, contudo ele estava com um uniforme de venda de uma marca de água. A testemunha entranhou pois ele disse que somente estava o irmão, de 11 anos, no local. A testemunha questionou Rian que, com medo, pegou a bicicleta e fugiu do local levando algumas joias e dinheiro. 

A testemunha entrou na casa e encontrou as vítimas trancadas em um quarto e acionou a Polícia Militar. Em rondas, os militares encontraram o homem de bicicleta na 1º etapa do bairro Santa Bárbara. Em buscas na casa dele, foi encontrado o uniforme usado por ele na invasão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove − cinco =