Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dono de motel atira em cliente após briga por causa de portão danificado em MT

Postado em 15/02/2021 por

Compartilhe agora.

Oempresário Azer Florentino Vieira, de 67 anos, é suspeito de atirar pelo menos três vezes contra J.A.A.,26, após uma discusão no Motel Estifini, no bairro DNR, em Cáceres ( a 248 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda (15). A vítima foi encontrada pela Polícia Militar no chão, sem roupas e de toalha, sangrando com “várias perfurações” de arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até o local para tratar de uma locação e, em dado momento, teve um desentendimento com o dono do local por conta de um possível dano no portão de entrada. Contudo, durante a discussão o empresário se exaltou, sacou a arma e efetuou vários disparos contra J.A., que caiu. Mesmo assim, o suspeito continuou a atirar. 

Uma testemunha contou que esteve no local por cerca de 30 minutos e viu uma ligação do proprietário contando que o portão tinha ficado danificado. E que, no momento em que estava deixando o local com a vítima, foram abordados pelo empresário, já com uma arma, dizendo que tinha chamado a polícia. 

Mesmo assim, a vítima tentou sair do local, e neste momento o suspeito efetuou vários disparos. Quando a PM chegou, encontrou a vítima com vida envolta de sangue. Já o suspeito fugiu.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Cáceres e o estado de saúde não foi divulgado. Os militares realizaram rondas pela região, mas não localizaram o empresário. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.