Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil identifica jovem de 19 que estuprou após dar carona à mulher em VG

Postado em 19/12/2020 por

Compartilhe agora.

Jovem de 19 anos foi identificado pela Polícia Civil como autor de estupro contra uma mulher de 32 anos, ocorrido no último domingo (13), em um parque do bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. Também é acusado de roubar um celular da vítima depois de cometer o abuso. Ele responderá pelo ato de violência sexual e roubo/furto, segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de VG.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar com uma amiga, quando saiu do local a pé. Foi abordada no caminho pelo jovem, que diriga uma caminhonete, e lhe ofereceu carona.  Ele a levou até o parque do bairro Jardim Paula I, ameçou-a caso gritasse e cometeu o estupro.

Em dado momento, a mulher conseguiu escapar pela mata. O jovem correu atrás dela com uma chave tipo inglesa e conseguiu alcançá-la. Ambos entraram em luta corporal e a vítima foi obrigada a entrar de novo na caminhonete. No caminho, ela conseguiu pular do carro e gritou por socorro, momento em que foi avistada e socorrida por uma equipe da Guarda Municipal.

Após o registro do caso, investigadores conseguiram identificar o veículo, uma caminhonete modelo D20 azul e carroceria de madeira, durante diligências. O dono foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. A chave tipo inglesa também foi encontrada e apreendida pelos policiais civis.

Depois de levado para delegacia, o suspeito foi interrogado e alegou que havia praticado sexo com o consentimento da vítima.

Segundo as investigações da Polícia Civil, esta não é a primeira vez que o jovem comete um crime de estupro. Ele já tinha agido da mesma forma e usado o mesmo veículo para oferecer carona em outro caso. As investigações continuam para conclusão dos inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil e para a responsabilização criminal do autor. (Com assessoria)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.