Ouça agora

Ouça agora

Advogado é morto a tiros e uma mulher é baleada em Juína; suspeito é preso pela PM

Postado em 05/12/2022 por

Compartilhe agora.

A madrugada deste sábado, dia 03 de dezembro, foi sangrenta com um homicídio e uma tentativa de feminicídio registrados no bairro Residencial Bandeirantes da cidade de Juína, no Noroeste de Mato Grosso.  O crime ocorreu por volta das 3h30 próximo ao espetinho Rancho Caipira. 

Segundo a PM, a guarnição foi chamada pelo 190 e quando chegou no bairro na rua Itália visualizou algumas pessoas próximas a uma camionete Hilux e no interior haviam duas pessoas sendo um homem e uma mulher, alvejadas com disparos de arma de fogo.

A mulher identificada como Eliane Barbosa, 42 anos, foi atingida com tiros nas pernas e braços, e reclamava de muita dor, mas estava consciente, no entanto, a outra vítima o Advogado e contador da câmara de vereadores de Juína, Weberkrey Ribeiro Botelho, de 40 anos, estava desacordado. 

Durante o atendimento a ocorrência a mulher relatou que teria sido seu ex-marido que havia atirado contra eles na camionete.

Socorristas do Samu foram acionados e prestaram atendimento a mulher, já o advogado baleado, o médico do Samu confirmou o óbito dele devido os tiros terem atingido a região lombar.

O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial estiveram no local da ocorrência para o exame de local de crime.

A prisão do suspeito:

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito do ataque estava em uma camionete Hilux de cor prata que após atirar nas vítimas fugiu do local.

Apuramos que chegaram denúncias via 190 informando que viram a mesma camionete sentido ao município de Castanheira próximo ao parque de exposições.

Imediatamente a guarnição da PM saiu em rondas e tiveram êxito em localizar o suspeito, Gilmar Bernandes Prestes em uma estrada vicinal cerca de 05 km da cidade, onde foi abordado pelos policiais e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38.

Ele acabou resistindo a prisão sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo.

O homem foi levado para à delegacia de polícia que já iniciou as investigações sobre os crimes.

Fonte: Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 + doze =