Ouça agora

Ouça agora

Família com duas crianças é resgatada após ser sequestrada em MT; quatro suspeitos foram mortos pela polícia

Postado em 01/12/2022 por

Compartilhe agora.

Uma família com duas crianças foi resgatada, na quarta-feira (30), após ser sequestrada e mantida em cárcere privado em São José dos Quatro Marcos, a 309 km de Cuiabá, de acordo com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). Eles ainda apreenderam quatro armas de fogo com os quatro suspeitos, que foram mortos em troca de tiros com os policiais.

Por volta de 1h da manhã, os suspeitos invadiram, armados, a casa das vítimas e roubaram a caminhonete, levando a família refém dentro do veículo. Eles somente foram liberados pelos assaltantes a 25 km depois do município de Mirassol D’Oeste, segundo a polícia.

Depois disso, os suspeitos foram encontrados pela equipe do Gefron que patrulhava pela BR-174, sentido Porto Esperidião. Eles não respeitaram o sinal de parada e empreenderam fuga pela região de fronteira em alta velocidade.

Segundo a polícia, ao entrarem em perímetro urbano, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram, dando início a troca de tiros.

Em seguida, os assaltantes perderam o controle do veículo e, ao deixarem a caminhonete, voltaram a atirar contra os militares, que, mais uma vez, responderam atirando, provocando uma segunda troca de tiros.

Ao cessar os disparos, os agentes de fronteira identificaram que os quatros suspeitos estavam mortos. Após o ocorrido, a família foi encontrada pela equipe do Gefron próximo a Comunidade Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste.

Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas, sendo dois revolveres e duas espingardas e a caminhonete recuperada. Um revólver de calibre 38, com quatro munições picotadas e outro com cinco munições deflagradas, duas espingardas, sendo um de calibre 12 com três balas intactas e outra de calibre 28 com duas picotadas.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezoito + 17 =