Ouça agora

Ouça agora

Barranco teme perder vaga para Tigresa

Postado em 28/04/2022 por

Compartilhe agora.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdir Barranco, explicou que a suspensão da filiação da atriz pornô Esther Caroline Perralto, a Tigresa Vip, aconteceu devido ao não cumprimento de um rito previsto no estatuto da agremiação. O parlamentar ainda negou que o cancelamento tenha sido pelo trabalho da profissional.

Barranco detalhou que Tigresa se filiou ao diretório da cidade de Alta Floresta (900 km de Cuiabá). Entretanto, ela teria sido orientada a migrar para a cidade de Barão de Melgaço (65 km de Cuiabá), caso quisesse se candidatar a algum cargo eletivo.

O deputado explica que a mudança culminou na suspensão da filiação. Embora não assuma, Barranco teme perder a vaga na Assembleia justamente para Tigresa, que deve ter uma votação expressiva com base no protesto e folclore político.

Como analistas projetam a eleição de dois deputados no PT, Barranco disputaria voto a voto com Tigresa. O primeiro da legenda deve ser Lúdio Cabral.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × 2 =