Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade Leia Mais e, ao continuar
navegando, você concorda com estas condições.
Postado em 28/04/2022 por Redação Rádio Princesa FM
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdir Barranco, explicou que a suspensão da filiação da atriz pornô Esther Caroline Perralto, a Tigresa Vip, aconteceu devido ao não cumprimento de um rito previsto no estatuto da agremiação. O parlamentar ainda negou que o cancelamento tenha sido pelo trabalho da profissional.
Barranco detalhou que Tigresa se filiou ao diretório da cidade de Alta Floresta (900 km de Cuiabá). Entretanto, ela teria sido orientada a migrar para a cidade de Barão de Melgaço (65 km de Cuiabá), caso quisesse se candidatar a algum cargo eletivo.
O deputado explica que a mudança culminou na suspensão da filiação. Embora não assuma, Barranco teme perder a vaga na Assembleia justamente para Tigresa, que deve ter uma votação expressiva com base no protesto e folclore político.
Como analistas projetam a eleição de dois deputados no PT, Barranco disputaria voto a voto com Tigresa. O primeiro da legenda deve ser Lúdio Cabral.