Ouça agora

Ouça agora

Criminoso invade casa, estupra mulher, rouba moto e celulares, e acaba preso pela Polícia Civil de Juína

Postado em 21/08/2022 por

Compartilhe agora.

Uma sequência de crimes chocou – e revoltou – os moradores da cidade de Juína, Noroeste de Mato Grosso. Um criminoso que utilizava tornozeleira eletrônica invadiu uma residência, agrediu e estuprou, uma moça de 21 anos de idade, e ainda trancou uma criança 01 ano e 04 meses e a mãe dele em um quarto, e amarrou o irmão da vítima enquanto praticava os delitos. Em seguida ele fugiu levando uma moto.

Com um hematoma no rosto, a vítima procurou a delegacia pela manhã de hoje e registrou um boletim de ocorrências. 

Segundo a vítima, por volta das 02:30h da madrugada teve sua residência invadida pelo bandido enquanto estava dormindo e foi surpreendida por ele, dizendo a todo tempo que queria dinheiro, joias e celulares, ao perceber que não havia dinheiro na casa ele ficou bastante furioso e foi até um outro quarto onde o irmão da vítima estava dormindo e ao ser abordado o reconheceu pela voz, ele, o suspeito, já havia morado na parte dos fundos no mesmo terreno. 

Ainda conforme a moça, o criminoso começou com as agressões no rosto da vítima que foi levada para um outro cômodo da casa colocando uma suposta arma em sua nuca, e após abusar sexualmente da vítima, fugiu do local levando sua motocicleta, e três aparelhos de celulares.  Ela não soube dizer como o agressor adentrou em sua residência, pois não houve arrombamento.

A Polícia Civil assim que tomou conhecimentos dos fatos iniciou as investigações e durante diligências prendeu Aguimar Moreira Simplício, suspeito de ter praticado os crimes, ele estava em liberdade fazendo uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, havia rompido o equipamento. 

Aparentando estar sob efeito de drogas, Aguimar negou inicialmente ser o autor dos crimes, ele possui várias passagens por roubos/furtos na cidade de Juína. 

A Polícia Civil localizou a motocicleta da vítima que se encontra bastante abalada com os crimes e já passou por exames na manhã de hoje. 

O delegado de polícia doutor Ronaldo Binoti Filho ainda irá ouvir a vítima e testemunhas, porém, deverá autuar Aguimar em flagrante delito pelos crimes de roubo e estupro.  

Fonte: Juinanews

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte + dois =