Ouça agora

Ouça agora

Homem corre atras de mulher com uma faca, tenta esganá-la e agredi-la em Juara

Postado em 25/10/2022 por

Compartilhe agora.

A Polícia Militar de Juara foi acionada via 190, nesse domingo, dia 23 de outubro, por uma mulher, dizendo que estava sendo agredida por um homem.

A viatura da PM diligenciou até o local, onde a suposta vítima relatou que o suspeito havia tentado agredi-la e esganá-la, mas ela conseguiu fugir para uma chácara do vizinho.  

A mulher relatou que o suspeito saiu com uma espingarda tipo carabina no veículo. Os policiais saíram com a vítima e conseguiram localizar o suspeito e o carro com característica de que seria do referido elemento

Ao realizarem buscas no interior do veículo e revista pessoal no suspeito, foi localizada uma capsula deflagrada de calibre 38 no bolso da calça do mesmo e outra capsula do mesmo calibre, deflagrada no interior do veículo, mas a arma não foi encontrada.

Também não foi possível visualizar a lesão na vítima. Diante dos fatos, conduziu o suspeito preso com uso de algemas até Delegacia de Polícia Civil. Ele não teve o nome revelado pela Polícia Militar.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um + dois =