Ouça agora

Ouça agora

Mauro Mendes reforça apoio a Bolsonaro no 2º turno para “construir uma grande vitória”

Postado em 07/10/2022 por

Compartilhe agora.

O governador Mauro Mendes (União) foi a Brasília e, há pouco, manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. O governador apoiou o presidente no primeiro turno e teve seu apoio para se reeleger em Mato Grosso. Ambos foram os mais votados, no domingo, no Estado, com mais de 1,1 milhão de votos.

Mauro declarou que “a maioria da nossa população já escolheu o nosso presidente para continuar cuidando do Brasil. Nesse momento que vamos enfrentar o 2º turno, quando o mundo começa a apontar fortes sinais da desaceleração da economia apontando para provável recessão mundial, o Brasil, diferente disso, está há alguns meses acelerando a economia, controlando a inflação, gerando milhares de empregos. Vemos que estamos em uma janela de oportunidades para continuar caminhando ao futuro e não dar um passo para o rumo do passado”, declarou.

“Por isso que hoje eu, em nome da população de Mato Grosso, venho declarar apoio integral e vamos trabalhar muito nos próximos dias para que o Brasil dê esse passo importante e que possamos construir uma grande vitória do povo brasileiro, sobre valores que não representam a maioria da nossa população. Presidente, conte com nosso apoio e nosso trabalho”, acrescentou o governador, em entrevista coletiva, ao lado de demais governadores.

O governador reeleito de Goiás, Ronaldo Caiado (União) também manifestou apoio à reeleição, ” por motivos claros, como a regionalização na Saúde, algo jamais visto no nosso Estado, ampliamos atendimento na Educação sendo referência nacional. A infraestrutura de Goiás depois da Ferrovia Norte Sul, e a integração da Ferrovia Centro Oeste e a recuperação das rodovias federais hoje a logística é referência nacional”, enumerou.

Os deputados federais eleitos Fabio Garcia, Amalia Barros, o senador Wellington Fagundes e o ex-senador Cidinho Santos estiveram hoje com Mauro e Bolsonaro. Ontem, o presidente, ao conversar com Fabio Garcia, agradeceu o apoio dos mato-grossenses e pediu “um pouco mais no segundo turno”. Os deputados eleitos coronel Assis e coronel Fernanda também foram reforçar apoio a Bolsonaro.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 3 =