Ouça agora

Ouça agora

Mulher se nega conversar com ex-marido, diz não a ele e leva facada dele, que fugiu

Postado em 15/12/2020 por

Compartilhe agora.

Mulher de 31 anos, ainda não identificada, foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã de domingo (13), após se negar a conversar com o ex-marido, 34. Foi esfaqueada por ele no bairro Beira Rio, em Dom Aquino (a 172 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa da ex-mulher e deitou na sua cama. Ela então saiu de casa e foi para a casa de um parente, mas ele a seguiu e a chamou para conversar. Ela disse não.

Inconformado com a negativa, ele então retirou uma faca da cintura, desferiu um golpe e fugiu em seguida. Moradores do bairro tentaram capturá-lo, mas sem sucesso. A Polícia Militar também foi chamada e chegou a realizar diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A mulher foi encaminhada para o hospital municipal. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas ela que relatou os fatos aos policiais militares. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, que vai ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

sete + 12 =