Ouça agora

Ouça agora

Pancadaria começa com envio de bebida a mulher casada e termina com 6 presos

Postado em 18/12/2020 por

Compartilhe agora.

Seis pessoas foram presas após uma confusão com direito a pancadaria e cadeiras e mesas voando no restaurante Baronês, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na noite de ontem (18).Os suspeitos foram identificados como Alex Joacir de Alcatara, de 28 anos, André Campos Alencastro,30, Cloves Ulisses de Alcantara, 44, José Lauro de Alacantara e Ysller Ronnie Rodrigues de Alcanta, 36, Milton Diego Araujo de Alcantara, 28.

Imagens gravados por pessoas que estavam no local mostram ainda troca de socos, supostamente a briga teve início por conta de ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após denuncia de uma briga generalizada no restaurante. Quando a viatura estava chegando próxima ao restaurante, os suspeitos tentaram fugir do local. 

Somente com apoio de outras guarnições os seis suspeitos, sendo que o Cloves Ulisses começou a proferir palavras de baixo calão dizendo que ninguém iria prende-lo mesmo desacatando os policiais. Conforme testemunhas relatando no BO, a briga começou após um dos seis enviar uma garrafa de champanhe na mesa vizinha para a esposa de outro homem que não gostou da atitute.

Com isso ele foi até a mesa em que estava sentado os seis dizer que não foi uma atitude legal. Contudo começou uma discussão entre as partes que foi necessário a intervenção dos garçons. Ele ainda informaram que fecharia a conta da mesa deles, para que fossem embora, mas um dos suspeitos pegou uma faca e o segurança precisou conte-lo e colocar o grupo para fora. Foi quando a briga generalizada começou. 

Nas imagens que circulam nas redes sociais, as pessoas aparecem discutindo e trocando socos no restaurante. Logo em seguida, um deles pega uma mesa e joga para cima de um dos funcionários da casa. Uma mulher precisou se esconder atrás de uma parede para não ser atingida. Garçons ficaram feridos, sendo que um deles, com cortes na testa. 

Do local, foi danificado computadores , três mesas, quatro cadeiras, duas garrafas de Gold Label, raques de computadore um vídeo blindex. O garçon teve que ser levado para a Policlinica do Verdão, onde levou pontos no ferimento. Todos os seis foram levados para a Central de Flagrantes, sendo que apenas o Cloves foi algemado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Outro lado

 tenta contato com advogados das partes e espaço está aberto para manifestações dos envolvidos na confusão.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − nove =