Ouça agora

Ouça agora

PM reage a assalto, toma arma e mata 2 ladrões que invadiram sua casa. Militar foi rendido na garagem, mas dentro de casa lutou com um ladrão, o desarmou e atirou para se defender

Postado em 18/12/2020 por

Compartilhe agora.

Dois criminosos, nomes e idades não reveladas, morreram baleados após um policial militar reagir a uma tentativa de roubo em sua residência no município de Araputanga (338 Km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (17). Uma mulher foi presa e um terceiro comparsa conseguiu fugir.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o proprietário da casa foi abordado por três bandidos no momento em que estacionava um caminhão na garagem. Um dos suspeitos colocou a arma de fogo na nuca da vítima e pediu as chaves da caminhonete Toyota Hilux.

Os criminosos levaram o morador para dentro do imóvel onde estava outros familiares. O policial percebeu que um dos criminosos estava armado e se “jogou” em cima dele na tentativa de desarmá-lo.
O militar atingiu o criminoso com diversos socos, tomar a arma e efetuou diversos disparos contra o ladrão. Depois, atirou novamente através de uma janela contra o segundo ladrão que agredia seu filho. Ambos os criminosos baleados morreram na hora. Após os disparos, o terceiro integrante do grupo conseguiu fugir do local por uma região de mata.  

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a família recebeu atendimento médico. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e encaminhou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal). 

A vítima relatou aos policiais militares que foram ao local atender o caso, que uma mulher havia ido até a residência em um veículo Wolksvagem Gol alegando que iria contratar um serviço de frete e logo depois foi embora. Isso levantou as suspeitas de que ela teria ido colher informações sobre o local.

Durante as diligências, uma equipe da PM foi até uma residência no Jardim Nabuco e conseguiu localizar a suspeita de 19 anos. Ela foi reconhecida pelo militar e conduzida à delegacia por suspeita de envolvimento na tentativa de roubo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × um =