Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil prende no interior homem suspeito de matar a tiros pastor por imóvel

Postado em 02/01/2021 por

Compartilhe agora.

APolícia Civil de Porto Alegre do Norte (1.060 km a noroeste de Cuiabá) prendeu nesta quinta (31) um homem de 60 anos investigado por um homicídio cometido no último domingo, na cidade.

O pastor Amilton Rodrigues da Silva, de 51 anos, foi morto na tarde do dia 27 de dezembro pelo suspeito, após um desentendimento entre ambos em decorrência de uma negociação envolvendo a venda de um imóvel em Porto Alegre do Norte.

Amiltom foi encontrado ferido com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o abdômen, não resistiu e morreu no bairro Setor Aeroporto.

Após o crime, a delegacia da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar o autor do homicídio. Com base nas informações coletadas que indicaram o suspeito do crime, o delegado João Paulo Firpo Fontes representou pela prisão preventiva do investigado.

Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo do suspeito que estava abandonado na cidade.

Nesta quarta, ele se apresentou na delegacia de Porto Alegre do Norte, acompanhado por um advogado, onde foi cumprido o mandado judicial de prisão. Conforme o delegado, o investigado responderá por homicídio qualificado cometido por motivo fútil.

Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − quatro =