Ouça agora

Ouça agora

MPE investiga médica acusada de não cumprir horário de trabalho em Cuiabá

Postado em 02/09/2019 por

Compartilhe agora.
folhamax

O Ministério Público Estadual (MP-MT) instaurou um inquérito para investigar um suposto descumprimento no horário de trabalho de uma médica do Centro de Especialidades Médicas (CEM), de Cuiabá.

O promotor de Justiça, Clóvis de Almeida Júnior, oficializou a investigação com a publicação de uma portaria no último dia 27 de agosto. De acordo com o membro do MP-MT, a médica L.M.M. não estaria cumprindo sua carga horária no CEM desde janeiro de 2018.

“O Ministério Público resolve instaurar inquérito civil público para fins de investigação de suposto descumprimento de carga horária pelos médicos do Centro de Especialidades Médicas – CEM – do Município de Cuiabá-MT, desde janeiro do ano 2018”, diz trecho da portaria.

Clóvis de Almeida Júnior determinou a expedição de uma notificação extrajudicial para que L.M.M. compareça ao Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, onde atua, no dia 18 de setembro, para prestar esclarecimentos.

O inquérito tem prazo de conclusão de 1 ano. Caso seja oferecida uma denúncia à Justiça, e numa eventual condenação, L.M.M. pode perder o cargo, ter os direitos políticos suspensos e pagar multa.

 

folhamax

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × dois =